cover
Tocando Agora:

Escritora Jillian Lauren, mulher de baixista do Weezer, leva tiros de policiais que procuravam suspeitos

Casada com Scott Shriner, da banda americana, ela apontou arma a agentes que realizavam busca por envolvidos em acidente de trânsito. Autora não corre risco d...

Escritora Jillian Lauren, mulher de baixista do Weezer, leva tiros de policiais que procuravam suspeitos
Escritora Jillian Lauren, mulher de baixista do Weezer, leva tiros de policiais que procuravam suspeitos (Foto: Reprodução)

Casada com Scott Shriner, da banda americana, ela apontou arma a agentes que realizavam busca por envolvidos em acidente de trânsito. Autora não corre risco de vida. Scott Shriner, baixista do Weezer, e sua esposa, a escritora Jillian Lauren Reprodução/Instagram/sgs711 A escritora Jillian Lauren levou tiros da polícia após apontar uma arma a agentes que realizavam uma procura por suspeitos nos Estados Unidos nesta terça-feira (9), de acordo com a revista "Hollywood Reporter". Casada com o baixista do Weezer, Scott Shriner, ela foi levada ao hospital e não corre risco de vida. O Departamento de Polícia de Los Angeles afirma que policiais realizavam uma busca por três suspeitos de envolvimento com um acidente de trânsito. Eles dizem que viram uma mulher do lado de fora de uma casa com uma pistola na mão. Depois de se recusar a largar o objeto após diversas ordens, eles atiraram quando Lauren apontou a arma em sua direção. De acordo com a polícia, a escritora não estava envolvida no atropelamento e fuga e foi autuada por tentativa de homicídio. Ela foi fichada e está detida sob fiança fixada em US$ 1 milhão, segundo registros da cadeia do condado de Los Angeles. Um dos três suspeitos do caso de batida e fuga foi localizado, autuado pela CHP e liberado. Os representantes de Lauren não responderam imediatamente aos pedidos de comentário. Não há indícios de que Scott Shriner estivesse envolvido no incidente. O Weezer está programado para se apresentar no festival Coachella no sábado. Lauren ainda não compareceu ao tribunal, e não está claro se já contratou um advogado. Não houve respostas imediatas a um e-mail enviado ao seu agente, nem a uma mensagem deixada no site oficial da autora. Também não houve retorno de um representante do Weezer. Lauren é autora de dois livros de memórias que se tornaram best-sellers: 'Some Girls: My Life in a Harem' (2010) e 'Everything You Ever Wanted' (2015). O Weezer é uma banda de Los Angeles conhecida pelo álbum de 1994, informalmente chamado de “Blue Album”, com músicas como “Say It Ain’t So” e “Buddy Holly”. Shriner entrou para o grupo no início dos anos 2000. Lauren e Shriner se casaram em 2005 e têm dois filhos.